Gweneth Lee, a amante que viaja pelo mundo para fazer sexo com homens casados e salvar casamentos

Gweneth Lee é acusada de ser uma mulher sem moral e destruidora de casamentos, mas garante que aquilo que faz é salvar matrimónios.

Chama-se Gweneth Lee e pode ser descrita como uma espécie de amante em série. É que esta mulher britânica, de 49 anos, é amante há uma década e percorre o mundo para fazer sexo com os maridos de outras mulheres. Isto com o objetivo de realizar fantasias sexuais de homens casados, acreditando que está a salvar os casamentos dos clientes.

Paola Saulino e o sexo oral a 400 homens que deixa modelo com dores no maxilar
Paola Saulino é a protagonista de várias histórias em que o destaque vai para o sexo oral e teve ainda um caso com um jogador do Chelsea (… continue a ler aqui)

Foi em conversa com o Daily Star que Gweneth Lee contou a sai história. Revelando que tudo teve início quando se registou no IllicitEncounters, um site britânico para quem procura relações extraconjugais. Algo que fez quando ainda era casada com o falecido marido. A amante não esconde que amava muito o antigo companheiro e que este também a traiu durante a relação. “Descobri que estava a sair com outras mulheres e pensei ‘se não posso vencê-lo, junto-me a ele’”, começa por dizer. “Sabia que não conseguiria mudar o facto de ser mulherengo e que a minha traição não seria um problema para ele”, prossegue. “Sempre amei o sexo e a emoção de dormir com alguém novo”, diz.

“O que me inspira a continuar é conhecer muitas pessoas interessantes e descobrir novas alegrias sexuais”

Após superar a dor da morte do ex-companheiro, vítima de cancro, Gweneth Lee decidiu voltar a namorar com a certeza de que não queria um novo marido. Voltou ao site e diz que se tem divertido bastante ao longo da última década. Ao ponto de viajar pelo mundo para ter relações sexuais com homens casados. Por exemplo, em 2022 conta já com três viagens luxuosas, quase sempre disfarçadas de deslocações de negócios. “As mulheres não sabem que estou”, refere. “Tenho tudo de graça e tenho tido os melhores momentos da minha vida”, garante a amante. “Amo o sexo e a vida é para viver. Quem quer ficar com a mesma pessoa e fazer sexo aborrecido durante 40 ou 50 anos?”, questiona. “Aprecio que o meu estilo de vida não seja para todos. O que me inspira a continuar é conhecer muitas pessoas interessantes e descobrir novas alegrias sexuais”, explica.

“Acusam-me de não ter moral e de ser uma ‘destruidora de casamentos’, mas é o contrário”

Gwenwth Lee tem noção de que é julgada pelo que faz, mas acredita que está a salvar casamentos. Assegurando que nunca quer acabar com uma relação e que seria incapaz de ter um relacionamento sério com um dos amantes. Diz que simplesmente ajuda a que os homens explorem os desejos sexuais. “Acusam-me de não ter moral e de ser uma ‘destruidora de casamentos’, mas é o contrário. Sou uma protetora do casamento”; defende. “Se os meus amantes tivessem que ser fiéis às mulheres para o resto da vida, todos iriam divorciar-se”, conta. “Os casamentos funcionam porque têm um pouco de liberdade e sabem que ao estar comigo não haverá problemas”, conclui.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Twitter

Impala Instagram


RELACIONADOS