Guarda prisional demite-se e vai de férias com prisioneiro [fotos]

O ex-recluso afirma ter tido as melhores semanas da sua vida de férias na Turquia com a guarda prisional, que ficou muito mal vista pelos colegas de trabalho na cadeia.

Uma mulher guarda prisional demitiu-se da cadeia para passar férias com um prisioneiro. Kristi Davidson, de 24 anos, deixou o estabelecimento prisional de Addiewell, na Escócia, quando o reclusos Jamie Bunting, de 31 anos, foi libertado. Basta ver uma das fotografias da galeria que o agora casal partilhou nas redes sociais durante umas férias na Turquia.

LEIA MAIS: Criança esbofeteada por padre durante batizado [vídeo]

Fonte daquela cadeia disse ao jornal The Sun que «eles são mesmo um casal». «Juntaram-se tão rapidamente depois de os dois terem saído da cadeia que parece que algo pode ter acontecido enquanto ela estava a trabalhar. Deixou o trabalho um ou dois dias depois de o recluso ser libertado e depois foram vistos em férias.»

Guarda prisional ‘apanhada’ pelas redes sociais

A mesma pessoa revelou ainda que «ela ainda tinha uma foto deles a beijarem-se no perfil de WhatsApp». «Quão estúpida pode ser? Parece que o acha engraçado. Algumas pessoas da prisão deixaram de falar com ela.» O homem afirmou, ao publicar as fotos na rede social Instagram, que teve «as melhores duas semanas da vida». A guarda prisional respondeu logo à publicação. «Amo-te», escreveu.

LEIA MAIS: Jovem vai a festival e fica com a cabeça presa em tubo de escape [vídeo]

Segundo o jornal Daily Mail, tudo aconteceu depois de oito agentes penitenciários da prisão de Addiewell serem demitidos após uma festa com cocaína à mistura. Os chefes da prisão foram informados de que o grupo havia tomava a droga ilegal quando festejava num quarto de hotel após dez semanas de treino. A Polícia foi chamada para a prisão e os seus contratos de trabalho foram rescindidos.

LEIA MAIS: Gatos salvam pitbull bebé que ia ser comido pela mãe

Impala Instagram


RELACIONADOS