Guarda prisional faz buraco nas calças para ter sexo com recluso

Para além de ter feito um buraco nas calças para facilitar o ato, a mulher, de 26 anos, forneceu álcool, droga, um telemóvel, lâminas de barbear considerada –como uma potencial arma na prisão – informações confidenciais do estabelecimento.

Tina Gonzalez, guarda prisional do estado de Fresno, na Califórnia, Estados Unidos da América, foi condenada a sete meses de prisão por manter relações sexuais com um recluso à frente de, pelo menos, outros onze presidiários. Para além de ter feito um buraco nas calças para facilitar o ato, a mulher, de 26 anos, forneceu álcool, droga, um telemóvel, lâminas de barbear – considerada como uma potencial arma na prisão – informações confidenciais do estabelecimento.

Steve McComas, xerife da esquadra da polícia de Fresno, afirma que “cortar um buraco nas calças para facilitar um ato sexual com um prisioneiro e ter relações sexuais à vista de outros onze prisioneiros é algo que apenas uma mente depravada poderia fazer”. De acordo com o Daily Mail, o xerife confessa ainda que em 26 anos de serviço nunca viu um comportamento tão “vergonhoso” e que a mulher não mostrou sinais de arrependimento. 

Advogado diz que fim do casamento despoletou este comportamento

Já o procurador, Drake, afirmou em tribunal que “ela liga continuamente, tem conversas sexualmente explícitas com o recluso em questão e até se gaba dos crimes que cometeu. Isto mostra que é incapaz de reconhecer erros e, sem dúvida, continuará no futuro a fazer o mesmo”. O advogado de Tina, Martin Taleisnik, revelou que a cliente se “tornou vulnerável após o fim do casamento, mas nunca foi sua intenção causar qualquer dano ou perigo aos funcionários na prisão ou a qualquer outra pessoa do estabelecimento”. 

O juiz condenou veemente a conduta da mulher. “Arruinou a carreira e colocou em perigo os colegas oficiais. Acredito ainda que as pessoas se podem redimir. Tem o resto da vida para o provar”.

Tina trabalhou no estabelecimento prisional durante três anos, entre setembro de 2016 e dezembro de 2019, altura em que pediu a demissão. Foi aí que surgiu uma denúncia por parte de outro recluso que alegava que um detido estava na posse de um telemóvel e mantinha relações sexuais com a guarda. Após as queixas, foram realizadas buscas à cela do homem e o telemóvel foi encontrado, bem como evidências que provavam a relação sexual entre os dois. Tina foi detida em maio de 2020 e o tribunal emitiu a sentença nesta quinta-feira. 

LEIA AINDA
Polícia brasileiro morre após noite louca de sexo com 10 mulheres
Polícia brasileiro morre após noite louca de sexo com 10 mulheres
De acordo com alguns funcionários do motel, o agente chegou ao local com 10 acompanhantes do sexo feminino na noite de quinta-feira e alugou duas suítes. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS