Guarda prisional aponta pistola à cabeça da mulher

O suspeito foi detido na passada segunda-feira, depois de mais uma agressão.

Guarda prisional aponta pistola à cabeça da mulher

Um guarda prisional usou uma das suas pistolas para ameaçar a mulher de morte. De acordo com o JN, numa das agressões, o homem, de 42 anos, também utilizou a sua pistola, à entrada de um restaurante, para amedrontar pessoas que jantavam com a sua esposa.

O suspeito foi detido na passada segunda-feira, depois de mais uma agressão.

Segundo a mesma publicação, o guarda prisional já se tinha mostrado agressivo durante o namoro, mas terá sido na primeira semana após o casamento, com a esposa já grávida do primeiro filho, que lhe batera pela primeira vez.

Após essa agressão, seguiram-se 19 anos de insultos e tudo se tornou mais grave quando a mulher arranjou um emprego. A partir dessa data, o marido começou a controlar os seus horários, atacando-a se houvesse algum atraso.

Durante um jantar com colegas de trabalho, o guarda prisional surpreendeu a mulher. Aproximou-se do grupo e exibiu uma arma. Nessa noite, já em casa, a vítima seria agredida à frente dos filhos e teve mesmo de receber assistência médica.

Essa mesma arma foi apontada à cabeça da mulher durante a mesma noite.

Caso chegou ao conhecimento do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Penafiel da GNR. Agressor foi depois detido pelas autoridades.

LEIA AINDA
Julgado hoje empresário que ateou fogo a prédio e matou locatário
Homem atirado de carrinha após ser regado com gasolina e queimado
Amarrado de pés e mãos, com sinais de espancamento e queimado depois de ter sido regado com gasolina. Foi desta forma que um homem foi encontrado ontem à tarde na berma da ‘reta de Coina’, uma zona de prostituição que atravessa Fernão Ferro, no concelho do Seixal. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS