Câmaras captam momento em que grupo assassinou uma cadela [vídeo]

Câmaras de segurança captaram momento em que um grupo assassinou uma cadela. Animal foi morto em frente à dona, que nada conseguiu fazer para evitar a barbaridade.

As câmaras de segurança captaram o momento em que um grupo assassinou uma cadela, na Argentina. O animal foi morto em frente à dona, sem que esta conseguisse evitar a tragédia.

Tudo aconteceu no decorrer de um passeio normal. A dona da cadela saiu com ela para dar uma volta ao quarteirão, mas cruzou-se com outros cães pelo caminho.

LEIA MAIS: Casal praticou sexo oral numa discoteca e foi apanhado [vídeo]

Os animais começaram a lutar entre eles, sem que os donos os conseguissem separar. Um grupo de trabalhadores que se encontrava nas proximidades acorreu ao local.

Iriam, alegadamente, ajudar a terminar com a luta. Contudo, os homens atacaram os animais com paus, pedras e barras de metal. Nem mesmo quando a luta terminou os homens se detiveram.

LEIA MAIS: Criança agredida com uma cadeira por colegas em sala de aula [vídeo]

Continuaram a agredir a cadela, a única que não conseguiu fugir do local, até lhe provocarem a morte. A cadela recebeu tantos golpes que ficou com o crânio destruído. A dona assistiu a tudo e ficou em estado de choque.

O vídeo violento foi partilhado nas redes sociais e a onda de revolta tomou conta da comunidade. A população exigiu às autoridades policias que identifique os autores do crime e que estes sejam duramente unidos.

«Bateram-lhe tanto que impressiona a forma como ficou a pobre cadela», disse testemunha sobre o grupo de assassinou uma cadela

LEIA MAIS: Polícia pede ajuda para identificar assaltante que agrediu brutalmente idosa [vídeo]

«Bateram-lhe tanto que impressiona a forma como ficou a pobre cadela. Isso tem de ser investigado e os homens têm de responder pelo crime», sublinhou uma testemunha ocular do crime.

LEIA MAIS: Menino de 4 anos ferido com gravidade em loja da Apple [vídeo]


RELACIONADOS