Grécia | 26 pessoas abraçadas e carbonizadas às portas de Atenas [vídeo]

Os corpos carbonizados de 26 pessoas foram encontrados nesta terça-feira (24) numa casa em Mati. «Estavam abraçados e carbonizados», segundo um fotógrafo da AFP na Grécia.

Grécia | 26 pessoas abraçadas e carbonizadas às portas de Atenas [vídeo]

De acordo com informações da AFP, os corpos carbonizados de 26 pessoas foram encontrados nesta terça-feira (24) numa casa em Mati, costa oriental da região de Ática, anunciou a Cruz Vermelha. São já cerca de 60 mortos pelos incêndios que devastam a Grécia.

Grécia | Incêndios: «Corpos das vítimas estavam abraçados e carbonizados»

Os «corpos das vítimas estavam abraçados e carbonizados», segundo um fotógrafo da AFP. Aparentemente, «não conseguiram chegar ao mar para se protegerem das chamas», relatam os bombeiros.

LEIA MAIS: Recuperava de um ataque com ácido quando se apaixonou

Recuperava de um ataque com ácido quando se apaixonou

«O incêndio foi controlado em Ática, mas continua «muito ativo em Kineta, a 50 quilómetros a oeste de Atenas. Na periferia da capital da Grécia, boa parte das vítimas foi registada em Mati, num balneário situado a cerca de 40 quilómetros ao leste de Atenas.

A maioria das vítimas do incêndio «morreu nas suas casas, ou nos seus automóveis», declarou o porta-voz do governo grego, Dimitris Tzanakopoulos.

Incêndio controlado em Ática, mas «muito ativo a 50 quilómetros de Atenas

LEIA MAIS: Colapso de barragem no Laos faz centenas de vítimas [vídeo]

Última Hora: Colapso de barragem no Laos faz centenas de vítimas [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS