Grávida encontrada morta em casa ao lado da filha de 8 meses

Sandra Silva foi encontrada morta, com marcas de violência, ao lado da filha bebé. Vizinhos e amigos estranharam a ausência de resposta e depararam-se com a amiga sem vida.

Grávida encontrada morta em casa ao lado da filha de 8 meses

Sandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos, foi encontrada morta num apartamento no centro de São Paulo. Ao lado do corpo, estava a filha de oito meses no berço e apresentava sinais de desidratação e desnutrição. Face à ausência de resposta desde sexta-feira, 22 de julho, e ao forte odor que vinha do apartamento, vizinhos e amigos da mulher decidiram chamar um chaveiro para abrir a porta.

Principal suspeito foi visto a entrar no apartamento

De acordo com a Polícia Militar, Sandra – que estava grávida – foi encontrada sem vida, em cima da cama, com marcas de agressão, sangue no nariz e na cabeça e duas perfurações, que aparentavam ter sido feitos por uma arma branca. “Ficámos a saber por uma amiga dela, que me ligou mais cedo a perguntar se ela estava em minha casa. Disse-lhe que não estava. Depois ela disse que ia até à casa para ver o que tinha acontecido porque já não atendia há dois dias”, contou a irmã da vítima. O caso foi registado como feminicídio. O principal suspeito é o companheiro de Sandra, que foi visto pelos vizinhos a abandonar o apartamento na sexta-feira. O homem está a monte.

Mulher transexual transferida de prisão após engravidar reclusas
Demi Minor, uma transexual a cumprir pena numa prisão feminina nos Estados Unidos, foi transferida após ter engravidado duas reclusas. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS