Grávida perde o bebé na sequência de acidente aparatoso [vídeo]

Uma mulher grávida sofreu um acidente grave e acabou por perder o bebé quando se encontrava num estado já avançado da gestação.

As imagens que mostram um acidente, num túnel da cidade de Lushui, na China, são impressionantes. Uma carrinha descontrola-se e acaba por embater com violência contra a parede do túnel. A mulher grávida que se encontrava no lugar do pendura acaba por ser cuspida do veículo. Apesar de impressionantes, as imagens foram partilhadas pela Polícia chinesa para apelar ao uso de cinto de segurança. No país, centenas de pessoas perdem a vida a cada ano apenas pela falta de uso do cinto de segurança. Mortes que, segundo as Autoridades policiais, poderiam ser evitadas. Neste caso, a jovem grávida não perdeu a vida, mas o seu bebé acabou por falecer, apesar de ter sido feita uma cesariana de emergência.

«Perdemos o nosso bebé pouco antes de nascer por imprudência nossa», lamenta marido da jovem grávida

O condutor da carrinha, noivo da jovem mãe, está em estado de choque e foi ele quem deu a cara pela campanha de sensibilização para a segurança automóvel. «Perdemos o nosso bebé pouco antes de nascer por imprudência nossa. Eu também não tinha cinto e a tragédia podia ter sido ainda maior. Estamos a tentar recompor-nos, mas queremos dar a cara para ajudar outras pessoas. Usem sempre cinto de segurança», afirma. O acidente teve lugar no passado dia 13 de março e tem estado no centro de várias reportagens em canais de televisão chineses. Muitos são os que louvam o gesto do casal, que acabou de perder um filho e mostra «preocupação pelas outras pessoas». A jovem ainda se encontra internada no hospital, mas deverá receber alta nos próximos dias.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quarta-feira, 20 de março

Guimarães bate recorde impressionante na Liga NOS [conte os passes no vídeo]

Rosa Grilo convida amante para ir dormir a casa dela após marido ter morrido

Impala Instagram


RELACIONADOS