Grace Evelyn, a modelo que chora ao ser apanhada com droga escondida na vagina

Grace Evelyn, modelo que faz grande sucesso a vender conteúdos para adultos no OnlyFans, foi apanhada a tentar entrar num festival com cocaína escondida na vagina.

Nasceu Grace Athanatos, mas é conhecida como Grace Evelyn. Principalmente no OnlyFans, plataforma na qual a modelo australiana, de 24 anos, faz sucesso a vender conteúdos para adultos. Ainda assim, não é esta faceta que faz com que o nome de Grace esteja a correr o mundo.

Renee Gracie, a piloto que troca supercarros pelos conteúdos para adultos
Renee Gracie foi das primeiras mulheres a competir no automobilismo e tinha o sonho de ser piloto da NASCAR. Agora, ganha uma fortuna a vender fotos e vídeos de cariz sexual (… continue a ler aqui)

Grace Evelyn foi apanhada com droga escondida num preservativo que tinha na vagina. A modelo pretendia entrar com os 5,6 gramas de cocaína no Music Festival, um festival de música que se realiza em Sydney, na Austrália. Foram os cães de deteção de drogas que sinalizaram a modelo antes desta entrar no recinto. Ainda assim, Grace Evelyn escapou a uma condenação e multa. Ficando em liberdade condicional durante um período de 12 meses.

“Olho para qualquer trabalho como um desafio e estou disposta a tentar qualquer coisa”

Foi nas redes sociais que a modelo deu conta do episódio, agradecendo ao advogado, a quem chama de salvador. De acordo com os documentos do tribunal, os cães começaram a ladrar à volta de Grace. É ainda mencionado que Grace começou imediatamente a chorar, ficando “visivelmente irritada” quando os agentes pediram para a revistar. Foi então que confessou ter um saco de cocaína, acrescentando ser para consumo pessoal e partilhar com alguns amigos.

Além do sucesso que faz a vender conteúdos para adultos, Grace Evelyn é uma estudante de marketing empresarial. “Passo o meu tempo principalmente no ginásio, a cozinhar, jantar fora e a aventurar-me”, pode ler-se no perfil de uma agência que a representa. “Recentemente, comecei a construir o meu portfólio de modelo e estou a adorar. Olho para qualquer trabalho como um desafio e estou disposta a tentar qualquer coisa”, diz.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Grace Evelyn.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS