GNR intensifica patrulhamentos nas estradas entre sexta e segunda-feira

A GNR intensifica os patrulhamentos nas estradas entre sexta e segunda-feira. A GNR vai intensificar o patrulhamento e a fiscalização nas estradas de todo o país, entre sexta e segunda-feira, com o objetivo de combater a sinistralidade rodoviária, garantir a fluidez de trânsito e apoiar os condutores, anunciou hoje a corporação. Cumprimento das regras de trânsito […]

GNR intensifica patrulhamentos nas estradas entre sexta e segunda-feira

A GNR intensifica os patrulhamentos nas estradas entre sexta e segunda-feira.

A GNR vai intensificar o patrulhamento e a fiscalização nas estradas de todo o país, entre sexta e segunda-feira, com o objetivo de combater a sinistralidade rodoviária, garantir a fluidez de trânsito e apoiar os condutores, anunciou hoje a corporação.

Cumprimento das regras de trânsito

Na operação vão estar empenhados militares da Unidade Nacional de Trânsito e dos comandos territoriais, que vão estar “particularmente atentos” ao “não cumprimento das regras de trânsito”, especialmente à circulação, em autoestrada e nas vias reservadas a automóveis e motociclos, de veículos pela via do meio ou da esquerda sem que exista tráfego nas vias da direita.

Os militares da GNR vão estar também atentos ao excesso de velocidade, uso do telemóvel durante a condução e incorreta ou não utilização do cinto de segurança e cadeirinhas para crianças.

Impala Instagram


RELACIONADOS