GNR prende homem que agrediu mulher e filha na Sertã

O homem, de 53 anos, dependente do consumo de bebidas alcoólicas, agredia, de forma reiterada, a mulher e a filha, chegando mesmo a ameaçá-las de morte.As vítimas

GNR prende homem que agrediu mulher e filha na Sertã

O homem, de 53 anos, dependente do consumo de bebidas alcoólicas, agredia, de forma reiterada, a mulher e a filha, chegando mesmo a ameaçá-las de morte. O detido foi presente no Tribunal Judicial da Sertã, que lhe aplicou asmedidas de coação de proibição de contacto por qualquer forma ou meio com as vítimas e de obrigação de tratamento à dependência de álcool.

LEIA DEPOIS
Ângelo Rodrigues em coma induzido. Ator continua a lutar pela vida

GNR adianta que, das diligências efetuadas, resultou o cumprimento de um mandado de detenção

Em comunicado, o Comando Territorial de Castelo Branco da GNR explica que a detenção do homem ocorreu na segunda-feira, no concelho da Sertã, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas, dado o perigo de continuidade da violência praticada. “No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito exercia, há vários anos, violência física e psicológica sobre a sua esposa e filha, de 50 e 20 anos. O homem, dependente do consumo de bebidas alcoólicas, de forma reiterada, agredia fisicamente, ameaçava de morte e ofendia verbalmente as vítimas”, lê-se no documento a que a Lusa teve acesso.

LEIA MAIS
Costa rejeita futura coligação de Governo com parceiros de esquerda
Previsão do tempo para quarta-feira, 28 de agosto

Impala Instagram


RELACIONADOS