Encontrado com vida homem desaparecido em Cabeceiras de Basto

O homem de 50 anos, de Vila do Conde, que estava desaparecido desde segunda-feira foi encontrado por militares da GNR do posto de Boticas.

Encontrado com vida homem desaparecido em Cabeceiras de Basto

Foi encontrado com vida o homem de 50 anos, de Vila do Conde, que estava desaparecido em Cabeceiras de Basto. Foi encontrado por volta das 21h00, nas Covas do Barroso, em Boticas, distrito de Vila Real. Um caçador que passava na zona de Gondiães, em Cabeceiras de Basto, estranhou ver um carro supostamente abandonado em zona de serra e alertou a GNR local. Através da chapa de matrícula, foi possível perceber que se tratava de um homem de Vila do Conde que estava desaparecido desde o início da semana, após alerta da família.

Ainda não se conhecem motivos do desaparecimento

Desde o final da tarde desta quarta-feira que militares da GNR e bombeiros andavam a calcorrear a zona de serra e foi a Guarda que acabou por detetar o paradeiro do homem, já em território do concelho de Boticas, a alguns quilómetros do local onde tinha deixado o carro. O homem estava a caminhar por uma aldeia e aparentemente estava bem de saúde. Os motivos do desaparecimento não foram ainda apurados.

LEIA AINDA
Polícia Marítima suspende buscas por homem que terá desaparecido no rio Guadiana

Impala Instagram


RELACIONADOS