GNR de Portalegre usa terrenos da sua escola como sucata

A GNR de Portalegre está a utilizar terrenos da sua escola como uma sucata de carros.

GNR de Portalegre usa terrenos da sua escola como sucata

A GNR de Portalegre está a utilizar terrenos da sua Escola como uma sucata de carros. A situação já havia sido denunciada há mais de 1 mês quando foi noticiada pelo Diário de Notícias, no entanto agora volta a dar que falar através do Tugaleaks que recolheu fotos da situação.

Quem passar pelo Centro de Formação da GNR de Portalegre, no coração da cidade, vai deparar-se com um autêntico cemitério de viaturas. São cerca de 40 veículos, entre carros, jipes e carrinhas avariados ou prontos para abate que pertencem à entidade e que se foram acumulando no terreno da Escola. Irónico é que esta situação pode mesmo constituir uma infração ou um crime ambiental, mas, mais irónico ainda é o facto da investigação deste caso ser da competência da… GNR.

De acordo com o Tugaleaks, também o Coronel do comando de Portalegre é responsável pelo caso e já esteve envolvido noutras polémicas. Recentemente, o Coronal utiliza o carro de serviço para fazer as suas deslocações, deixando o seu veículo pessoal guardado no quartel da GNR. Há pouco mais de 1 ano, nomeou um familiar para um cargo num Posto Territorial, situação que acabou por ser revertida após denúncia.

LEIA MAIS

Netflix vai ter subscrição por metade do preço

Previsão do tempo para terça-feira, 26 de março

Impala Instagram


RELACIONADOS