Jovem de 19 anos pede namorada de 76 em casamento [vídeo]

Um jovem italiano de 19 anos partilha no Tik Tok o seu dia a dia com a namorada de 76 anos. O rapaz pediu a senhora em casamento e o vídeo tornou-se viral.

Giuseppe D’Anna é um jovem italiano de 19 anos que usa o Tik Tok para mostrar a sua relação com a namorada de 76 anos. O casal anunciou recentemente que está noivo e o caso está a correr mundo, tornando-se viral. Foi no Tik Tok que Giuseppe partilhou o momento em que pediu a namorada, cujo nome não foi revelado, em casamento. O vídeo já foi visto milhões de vezes.

Para ler depois
O que acontece a uma criança esquecida num carro [vídeo]
Num carro estacionado com os vidros fechados, a temperatura interna sobe 10 graus em apenas 5 minutos. Imagine o que é deixar uma criança fechada na sua viatura nestas condições (… continue a ler aqui)

Giuseppe D’Anna acusado de estar a aproveitar-se da idosa

“Este é o início de uma longa relação”, escreveu ainda o jovem, que também ganhou milhares de fãs, numa outra partilha, na qual publica várias imagens de momentos a dois com a namorada. Enquanto uns acreditam que Giuseppe D’Anna está apenas a aproveitar-se desta mulher, outros acham tratar-se apenas de uma brincadeira. Há, porém, quem lhes deseje felicidades. “Não deem ouvidos ao ódio. Ame quem sente que é certo para si”, lê-se, entre as milhares de mensagens.

Texto: Ana Filipe Silveira;
Imagens: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS