Pais prendem gémeos de 3 anos em caixa e saem de casa para trabalhar

Os pais das crianças, trabalhadores no setor da agricultura, confirmaram que prenderam os gémeos para poderem «continuar com as suas tarefas em casa e nos campos».

Pais prendem gémeos de 3 anos em caixa e saem de casa para trabalhar

Enquanto os pais foram trabalhar, dois gémeos de três anos ficaram presos uma caixa de madeira. O caso aconteceu no Brasil, na cidade de Aparecidinha, estado de Espírito Santo. Os pais das crianças, trabalhadores no setor da agricultura, confirmaram que prenderam os meninos para poder «continuar com as suas tarefas em casa e nos campos».

LEIA MAIS: «Não há um deus castigador, nem que manda matar»

Segundo a polícia local, que soube dos meninos por uma denúncia anónima, o compartimento não continha nada no interior. Ou seja, toda a superfície onde estavam os meninos era dura.Não havia qualquer ponto da caixa com almofadas ou outros objetos moles que evitava o incómodo dos gémeos estarem lá presos.

Meninos estavam separados na caixa, que estava acorrentada

Na imagem, os meninos estavam separados na caixa, que estava acorrentada. Foi assim que a polícia encontrou os meninos. Veja no topo. O pai e mãe dos gémeos foram detidos. As crianças não têm sinais de agressões físicas, mas foram levadas para um abrigo.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Impala Instagram


RELACIONADOS