Gémeos de 15 anos fingiam ser dentistas numa clínica

Irmãos gémeos realizavam manutenções em aparelhos odontológicos há cerca de três meses, numa clínica clandestina, no Ceará, Brasil.

Gémeos de 15 anos fingiam ser dentistas numa clínica

Dois adolescentes de 15 anos foram detidos na passada quinta-feira, dia 19 de dezembro, por suspeita de fraude, falsificação de documentos. OS jovens fizeram-se passar por dentistas e exerciam ilegalmente a profissão numa clínica odontológica clandestina localizada no Ceará. Segundo o iG, os gémeos realizavam manutenções em aparelhos odontológicos há cerca de três meses. Cobravam por cada atendimento cerca de 10 euros. Os jovens conseguiram engaram os clientes por serem ambos de alta estatura (1,80 metros) e terem uma barba proeminente.

LEIA DEPOIS
Há um tempero na sua cozinha que purifica e combate a inveja

Gémeos detidos em flagrante

Os adolescentes foram detidos pelas autoridades policiais em flagrante, quando estavam a atender uma idosa, de 75 anos. Aparelhos odontológicos, cola de resina, quatro alicates, seis correntes e fios ortodônticos, além de cinco cortantes e 11 caixas de produtos para clareamento foram apreendidos no local. Os menores foram direcionados para a Delegacia Regional de Sobral. Um ato infracional relacionado ao crime de exercício irregular de profissão foi emitido contra os adolescentes.

LEIA MAIS
Passageiros roubados enquanto dormem em avião
Cientistas garantem que há uma bebida que melhora a prestação dos homens na cama

Impala Instagram


RELACIONADOS