Gémeo siamês processa irmão por masturbar-se

Gémeos siameses, pessoas que nascem unidas por alguma parte do corpo, estão em tribunal por desacordo na partilha do pénis, comum aos dois.

Gémeo siamês processa irmão por masturbar-se

Alfred Peterson é gémeo siamês de Wilbert. Aos 54 anos, os siameses do Michigan, nos estados Unidos da América, que nasceram ligados à mesma parte inferior do corpo, têm cada um coração, estômago e braços próprios independentes. Partilham, contudo, as pernas e o órgão sexual masculino. A utilização do pénis parece ser o ponto de discórdia grave entre ambos. Alfred decidiu recorrer à Justiça para resolver o problema, visto que se sentia abusado sexualmente pelo próprio irmão.

Gémeo siamês alega ter o direito de se masturbar

“Ele masturba-se regularmente sem pedir o meu consentimento e eu vejo isso como agressão sexual. Não durmo porque tenho medo de que, mais uma vez, ele comece a tocar-me», lamenta o gémeo siamês queixoso. Wilbert, o acusado, defende-se. Alega ter o direito de se masturbar e que tem o cuidado de só o fazer quando percebe que o irmão está a dormir, para ter a certeza de que não o incomoda. Devido à complexidade do caso e à falta de precedentes, o Tribunal ainda não chegou a qualquer veredicto.

Especialistas revelam 4 motivos para se masturbar mais vezes
Numa altura em que muitas pessoas ainda estão fechadas em casa, especialistas avançam com quatro motivos para se masturbar mais vezes durante o isolamento. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS