Gémeas separadas à nascença encontram-se graças ao Twitter

Duas adolescentes, da Indonésia, descobriram pela rede social que são irmãs gémeas. Mãe entregou uma das meninas para adoção há 15 anos.

Gémeas separadas à nascença encontram-se graças ao Twitter

Nabila Az-Zahra vive em Gowa, na Indonésia. Recebeu um alerta da rede social Twitter dando conta de que outro perfil estava a usar as suas fotografias. A jovem entrou em contacto com a alegada ladra de identidade. A adolescente decidiu fazer uma chamada de vídeo, pois não acreditava na parecença das fotografias e conheceu Nadya. Ficaram ambas impressionadas com as semelhanças, afirmado terem a sensação de estarem a olhar para um espelho. «Fizemos perguntas pessoais, como o nosso peso, a altura e a cor favorita. As nossas respostas foram quase todas iguais!»

LEIA DEPOIS
O vídeo completo das agressões da PSP a Cláudia Simões na Amadora

Além de gémeas verdadeiras, descobrem que há outro irmão

Nadya decidiu falar com a mãe, para perceber o que se estava a passar. A mulher acabou por confessar que tinha sido adotada ainda bebé. A surpresa não ficou por aqui. A mãe de Nadya contou ainda que as raparigas tinham outro irmão, pois o parto fora de trigémeos: duas meninas, gémeas verdadeiras, e um menino. As crianças foram dadas para adoção a famílias diferentes por falta de condições financeiras dos pais biológicos.

Gémeas querem encontrar o irmão

«Os nossos pais não tinham condições para nos criarem e deram-nos para adoção. A minha mãe disse-me que eu pesava só 1,4kg ainda recém-nascida. Eu estava a morrer», contou Nadya, sem culpar os pais biológicos pela decisão. As irmãs decidiram agora unir forças para encontrar o terceiro irmão. Querem reunir a família ainda incompleta.

LEIA MAIS
Mulher morre em competição para comer maior número de pão-de-ló

Impala Instagram


RELACIONADOS