Gémeas de 12 anos abusadas por padrasto durante dez meses em Sertã

Mãe das meninas desconhecia os abusos.

Gémeas de 12 anos abusadas por padrasto durante dez meses em Sertã

Duas meninas gémeas de 12 anos foram alvo de abusos sexuais por parte do padrasto, de 30 anos, na localidade de Sertã.

De acordo com o Correio da Manhã, o homem foi detido, na passada quarta-feira, e vai aguardar julgamento em prisão preventiva. Segundo a mesma publicação, desde novembro de 2020 que as duas crianças viviam aterrorizadas às mãos do padrasto.

Abusos aconteciam em simultâneo

O homem aproveitava o facto de muitas vezes estar sozinho com as meninas para praticar os atos sexuais. O CM dá conta de que o suspeito abusava das duas irmãs em simultâneo.

A mãe das meninas desconhecia as agressões. As vítimas sofreram em silêncio e só denunciara os abusos a uma irmã, no passado fim de semana.

Suspeito de violar duas mulheres com «extrema violência» tenta suicídio

Polícia Judiciária anunciou nesta sexta-feira, 20 de agosto, a detenção de um homem de 32 anos, suspeito dos crimes de violação, tentativa de homicídio, rapto, roubo, coação na forma tentada, e condução de veículo automóvel sem habilitação legal. Os crimes foram cometidos contra duas mulheres, ambas de 33 anos, em Torres Vedras. Os crimes ocorreram nos dias 4 e 13 de agosto, sublinhando a PJ em comunicado que foram “executados de forma extremamente violenta“. O suspeito foi identificado e localizado após recolha de vestígios e realização de um retrato robô. Leia mais aqui.

 

LEIA AINDA
Deputada que matou filho-marido é estrela em prisão no Brasil
Deputada que matou filho-marido é estrela em prisão no Brasil
A deputada adotou Anderson de Sousa como filho quando este era ainda adolescente. Anos mais tarde, casaram-se e o homem tornou-se gestor da sua carreira e do seu dinheiro. (… continue a ler aqui)

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS