Gastou 60 mil euros para deixar de ser vítima de bullying

Fez várias plásticas e ficou irreconhecível para fugir ao bullying.

Uma jovem gastou cerca de 60 mil euros para deixar de ser vítima de bullying. Celine Centino, de 24 anos, fez várias operações plásticas e ficou irreconhecível. A primeira teve lugar ainda na adolescência. Quando percebeu que os ataques de bullying diminuíram, optou por continuar a alterar o corpo.

LEIA MAIS: Joana Latino comenta o peito de Júlia Palha. Leia a resposta da atriz

A jovem suíça ficou com a autoestima «tão em baixo» que deixou de frequentar a escola. Só regressou depois de «conseguir corrigir os maiores problemas». Hoje, tem quase um milhão de seguidores na rede social Instagram. «Cheguei a fingir que estava doente para não ir para a escola. Era gozada todos os dias. Cheguei a ser agredida apenas porque eu não era bonita como as outras raparigas da minha idade. Tentei resolver o problema de várias formas e cheguei à conclusão de que só mesmo mudando de cara e de corpo conseguiria ser feliz», explicou a jovem aquando da sua primeira operação.

Após vários ataques de bullying, fez a primeira plástica aos 15 anos

Celine começou as mudanças com apenas 15 anos, tendo-se tornado famosa devido à idade com que iniciou as modificações. Desde então, já gastou cerca de 60 mil euros para alterar o nariz, os seios (três vezes), as bochechas e o queixo. No corpo foram várias as operações para «ficar mais magra» e com silhueta «mais delineada». Mudou drasticamente de aspeto físico e já pouco resta da rapariga que era «gozada na escola».

LEIA MAIS: Pais de quíntuplos dão 4 filhos para adoção porque só queriam ter um

«Agora sou uma pessoa feliz que gosta de si mesma, do que vê no espelho e que não tem mais medo de sair de casa. A quem me acusa de exagero, apenas aconselho a que mudem o que vos fizer falta para serem felizes. A opinião dos outros pouco importa. Eu mudei porque sentia que as pessoas tinham razão. Porque me sentia feia. Agora, não mudo nada pelos outros, mas sim por mim», concluiu. Celine Centino passou a adolescência a poupar dinheiro para as cirurgias, por causa dos ataques de bullying, e não está arrependida. No Instagram, onde os seguidores se multiplicam a cada dia, conta que hoje pouco se importa com o que dizem os outros. «Se alguém não gosta de mim, já pouco importa. Já ninguém me pode fazer mal porque amo-me.»

LEIA MAIS: Previsão do tempo para quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Impala Instagram


RELACIONADOS