Gary Rhodes, conhecido chef internacional, morre aos 59 anos

Gary Rhodes, chef internacional conhecido por ter participado em programas como MasterChef e Hell’s Kitchen, morreu esta terça-feira, 26 de novembro, no Dubai.

Gary Rhodes, conhecido chef internacional, morre aos 59 anos

Gary Rhodes, chef internacional conhecido por ter participado em programas como MasterChef e Hell’s Kitchen, morreu esta terça-feira, 26 de novembro, no Dubai. Segundo informações divulgadas pelo jornal britânico, The Mirror, o chef, de 59 anos, morreu de repente, enquanto dormia ao lado da mulher. A notícia foi avançada pela família através de uma curta declaração. “A família Rhodes está profundamente triste por anunciar a morte do amado marido, pai e irmão, Gary Rhodes”, pode ler-se, enquanto pediam privacidade.

LEIA DEPOIS
Novas atualizações. Maria Rueff faz cateterismo após enfarte do miocárdio

Equipa de trabalho devastada com a morte de Gary

Atualmente, o chef trabalhava no Le Royal Meridien Beach Resort e Spa, no Dubai, e a equipa revelou estar devastada com a morte de Gary Rhodes. “Não só a indústria perdeu uma verdadeira lenda culinária, como também um ser humano inspirador e um amigo muito querido. Nenhuma palavra pode expressar a nossa tristeza pela morte de Gary ou a nossa gratidão pela oportunidade de trabalhar com ele.”, refere a equipa em comunicado citado pelo jornal The Guardian. Gary conquistou cinco estrelas Michelin ao longo da carreira.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quarta-feira, 27 de novembro
Idade da reforma vai aumentar para quem começa agora a trabalhar

Impala Instagram


RELACIONADOS