Funcionários de creche usam máscara da ‘Morte’ para aterrorizar crianças [vídeos]

Imagens impressionantes de crianças a serem aterrorizadas por adultos com máscaras da ‘Morte’ numa creche ficaram virais nas redes sociais e originou uma onda de revolta.

Quatro funcionários de uma creche no Mississipi, nos Estados Unidos, foram despedidos depois de terem usado máscaras adaptada da sequência de filmes de terror Pânico para aterrorizarem as crianças. As imagens ficaram virais e causou uma onda de indignação. As cenas tiveram lugar em setembro e também no início de outubro. Uma funcionária coloca a máscara e entra na sala das crianças. De imediato, ouvem-se gritos e choros tomam. O desespero dos pequenos é visível, mas a mulher não parece incomodada. Inclusive, aproxima-se da cara de algumas, que se escondem como podem.

Sheila Sanders, proprietária do estabelecimento, disse que não fazia ideia da situação e despediu todos os envolvidos: “As pessoas que fizeram esses atos já não estão connosco. Foram despedidos. Eu não estava aqui na alturae não sabia que eles estavam a fazer isso. Não tolero. Só quero dizer que foi resolvido.” O departamento de saúde do Mississippi e o gabinete do xerife do condado de Monroe estão a investigar os vídeos e a creche. Apesar disso, alguns pais saíram em defesa da creche: “Sei a 100% que a Sra. Sheila, proprietária e diretora, não estava ciente dessa situação e, assim que descobriu, todas as partes foram demitidas”, disse a mãe de uma das crianças que aparece nos vídeos.

«Das coisas mais perturbadoras que já vi»

De acordo com o Daily Mail, a ex-funcionária responsável por vestir a máscara abordou o assunto e pediu desculpa. “Não foi feito para prejudicar ninguém e não foi com maldade. Não tive a intenção de traumatizar aquelas crianças”, disse CeeCee. Explicou ainda que levou a máscara para assustar um colega de trabalho, antes de lhe ter dado este uso “inadequado”. Nas redes sociais, os internautas não calaram a revolta. “Foi das coisas mais perturbadoras que já vi”, disse um. “Todos eles deveriam ser acusados de abuso infantil e proibidos de trabalhar novamente com crianças”, defendeu outra. “Ninguém a parou. Ninguém lhe tirou a máscara”, apontou uma terceira pessoa.

Fotos: Reprodução Twitter

Médicos a rir enquanto tentam reanimar paciente que morreu [vídeo]
Imagens gravadas num hospital argentino mostram uma médica a tentar reanimar um paciente, enquanto os restantes se riem e fazem piadas. Homem morreu e caso provocou onda de revolta e protestos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS