Funcionária do McDonald’s é agredida por causa de uma palhinha [vídeo]

Um homem foi detido depois de agredir uma funcionária do McDonald’s por causa de uma palhinha. O vídeo da agressão foi divulgado nas redes sociais e conta com milhões de visualizações.

Uma funcionária do McDonald’s na Florida, nos Estados Unidos, foi agredida por um cliente por causa de uma palhinha. Após receber o pedido, o homem dirigiu-se para a zona dos guardanapos e palhinhas. Quando percebeu que não havia palhinhas, ficou furioso e foi reclamar com a funcionária que se encontrava atrás do balcão.

«Ela disse-lhe que era a lei e que não era suposto haver palhinhas de plástico na entrada», explica Brenda Biandudi, uma das testemunhas da agressão ao Washington Post.

LEIA MAIS: Mulher suspeita de tentar matar marido em Porto de Mós foi detida

Brenda filmou o momento e partilhou o vídeo nas redes sociais, que conta com milhões de visualizações, para tentar identificar o agressor. É possível ver o suspeito a insultar a mulher, a agarrá-la pela camisola e a tentar puxá-la por cima do balcão. A empregada responde às agressões e esmurra o cliente várias vezes no braço para se tentar libertar.

Suspeito é identificado pelas autoridades

Horas mais tarde, a polícia de St. Petersburg revelou a identidade do agressor. Nas imagens é possível ver Daniel Taylor, de 40 anos, que acabou por ser detido.

Daniel é acusado de dois crimes de agressão por ter agarrado Yasmine e por ter pontapeado outro funcionário quando estava a ser escoltado para fora do estabelecimento.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS