Funcionária idosa de supermercado urina nas calças após ser impedida de usar casa de banho [vídeo]

Uma funcionária, de 69 anos, foi impedida de ir à casa de banho e acabou por urinar nas calças e no chão.

Uma funcionária de um supermercado urinou nas calças e no chão após ser impedida pelos superiores de ir à casa de banho. Num vídeo que circula nas redes sociais, a operadora de caixa, de 69 anos, denuncia a situação que aconteceu numa loja do grupo Assaí Atacadista, localizada no Rio de Janeiro, no Brasil. No vídeo, gravado por uma cliente, a sexagenária revela que estava há horas sem poder ir à casa de banho.

Questionada por um responsável da própria loja, a idosa respondeu que “o xixi saiu todo. Estou desde às 9h a pedir para ir à casa de banho. Urinei tudo, pode ver”, disse. “Falta de consideração com o funcionário”, diz ainda. Em declarações ao g1, disse ter-se sentido humilhada. “É uma humilhação. A pessoa não ter o direito de fazer uma necessidade básica do corpo… Eu adoro o que faço. Adoro o meu trabalho. Mas o que está  a acontecer é que existe uma pressão muito grande e não temos paz no trabalho”, adiantou.

Assaí Atacadista garante estar a “investigar o caso”

A funcionária denunciou o caso ao provedor da rede de supermercado e o Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro investiga a queixa. Em comunicado, o Assaí Atacadista informou que todas as lojas trabalham com equipas rotativas de forma a permitir que todos os funcionários possam fazer pausas. Além disso, anunciou que está a “investigar o caso para tomar providências”.

Foto: Reprodução Twitter

Para ler depois
Modelo é eletrocutada em palco durante concurso de beleza no México [vídeo]
A modelo Andrea Granados Víctor, de 22 anos, caiu no palco e contorceu-se após sofrer a descarga elétrica. Veja as imagens impressionantes. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS