Funchal. Homem morre após derrocada em pedreira

Uma derrocada ocorrida hoje numa pedreira, no Funchal, atingiu uma máquina e provocou a morte de um trabalhador, estando no local equipas de socorro.

Funchal. Homem morre após derrocada em pedreira

Uma derrocada ocorrida esta quarta-feira, 23 de outubro, numa pedreira, no Funchal, atingiu uma máquina e provocou a morte de um trabalhador. No local, estão equipas de socorro das duas corporações de bombeiros do município.

LEIA DEPOIS

Duarte Lima absolvido no processo de apropriação de fortuna de Rosalina Ribeiro

Funchal | Bombeiros tentam remover as pedras que atingiram trabalhador

O incidente ocorreu cerca das 14:00 numa pedreira situada numa encosta sobranceira à Estrada da Fundoa, nos arredores da capital madeirense, tendo sido acionados vários meios de socorro, incluindo uma ambulância e uma viatura da EMIR – Equipa Médica de Intervenção Rápida, que, entretanto, já abandonaram o local.

Elementos dos Bombeiros Sapadores do Funchal e dos Bombeiros Voluntários Madeirense estavam pelas 15:50 a remover as pedras que atingiram a máquina, onde supostamente se encontrava o trabalhador, de 41 anos, casado e pai de dois filhos, natural do Jardim da Serra, freguesia do concelho de Câmara de Lobos, a oeste do Funchal. Alguns familiares já se encontram no local.

LEIA MAIS

Menino de 2 anos morre após queda de sétimo andar em Paris

 

Impala Instagram


RELACIONADOS