Saiu para fumar e foi colhido por carro mortalmente [vídeo]

Um homem saiu para fumar um cigarro e foi colhido mortalmente por um carro desgovernado. O acidente ficou gravado pelas câmaras de segurança.

Um  homem saiu de um café para fumar um cigarro e foi colhido mortalmente. De costas, não reparou num automóvel que perdeu inexplicavelmente o controlo. O acidente ficou gravado pelas câmaras de videovigilância numa cidade turca.

A vítima, de 42 anos, decidiu afastar-se, saindo da zona de uma esplanada, para fumar um cigarro sem incomodar as restantes pessoas que se encontravam a almoçar.

LEIA MAIS: Mulher espreme borbulha com quatro anos da cara do marido [vídeo]

Ali Rıza Kuku tinha almoçado, na sexta-feira, dia 13 de julho, com os amigos numa pequena cidade do Sul da Turquia. Após o encontro, foi fazer umas compras rápidas.

O homem parou os seus afazeres para fumar um cigarro na zona exterior dos estabelecimentos comerciais quando foi atropelado por um carro que seguia numa avenida e saiu da estrada.

Ali Rıza Kuku estava de costas quando foi colhido e não se apercebeu de nada. O choque foi de tal forma violento que teve morte imediata e foi projetado vários metros.

Distraído a fumar, e sem reação, a morte foi imediata

O carro seguia a tal velocidade que galgou as escadas em frente à cafetaria Büfen, onde a vítima tinha estado com os amigos. Segundo as autoridades policiais, o condutor do veículo é um jovem de 19 anos, Burak, que não acusou taxa de alcoolemia.

A equipa de emergência ainda tentou reanimar a vítima, mas os ferimentos eram demasiado graves e não teve qualquer reação às tentativas de reanimação.

Outra pessoa ficou ferida. Meltem, de 20 anos, foi transportado para o hospital, mas está fora de perigo. Na zona do acidente estavam dezenas de jovens, que escaparam por pouco ao embate do veículo.

A polícia ainda está a investigar o caso, mas acredita que na origem do acidente esteve o excesso de velocidade, aliado à falta de experiência na condução.

Vídeo não é aconselhado a pessoas sensíveis

LEIA MAIS: Grávida viu-se obrigada a suplicar por lugar sentada no metro [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS