Fugitivo de Alcochete já foi apanhado pela Polícia

Elton Camará é uma das 44 testemunhas no ataque à Academia de Alcochete.

Fugitivo de Alcochete já foi apanhado pela Polícia

Elton Camará, mais conhecido por Mamadu, foi esta quinta-feira, 26 de setembro, apanhado pelas autoridades depois de ter cortado a pulseira eletrónica, que o obrigava a aguardar julgamento relativamente ao ataque à Academia de Alcochete.

LEIA DEPOIS
Sporting já tem novo treinador

O detido,  um dos 44 acusados com ex-presidente dos leões Bruno de Carvalho, foi a uma consulta médica sob autorização do Ministério Público, mas acabou por não regressar a casa no tempo previsto. Durante o tempo que esteve em fuga, permaneceu sempre com a pulseira.

Medida de coação pode ser agravada

O alerta foi dado às autoridades e o suspeito acabou por ser apanhado em Marvila, Lisboa, e, posteriormente, detido. O suspeito será presente a primeiro interrogatório judicial e pode ter a medida de coação anterior agravada devido à fuga.

Bruno de Carvalho acusado de 40 crimes de ameaça agravada

Bruno de Carvalho, Mustafá, e Bruno Jacinto, ex-oficial de ligação aos adeptos, estão acusados, como autores morais, de 40 crimes de ameaça agravada, de 19 de ofensa à integridade física qualificada, de 38 de sequestro, de um crime de detenção de arma proibida e de crimes que são classificados como terrorismo, não quantificados. Líder da Juve Leo  vai responder também por um crime de tráfico de droga.

A instrução, fase facultativa foi requerida por vários arguidos, incluindo o antigo presidente do clube Bruno de Carvalho, e visa decidir por um JIC se o processo segue e em que moldes para julgamento.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta sexta-feira, 27 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS