Fotografia simétrica de águia americana torna-se viral

Uma fotografia de uma águia americana rasa na água no Canadian Raptor Conservancy, no Canadá, captada por um fotografo amador, tornou-se viral na internet.

Fotografia simétrica de águia americana torna-se viral

Uma fotografia de uma águia americana rasa na água no Canadian Raptor Conservancy, em Ontário, no Canadá, captada por um fotografo amador, tornou-se viral na internet. O autor chama-se Steven Biro e partilhou a imagem no Facebook em vários grupos dedicados à fotografia, sendo depois replicada no Reddit e em vários órgãos de comunicação social internacionais.

Fotografia é especial, diz autor

Foram várias as imagens captadas por Steven Biro naquele dia, mas a fotografia da águia americana a rasar a água conquistou a internet.«Está enquadrada perfeitamente, as asas estão as duas a tocar a água», afirmou em declarações à BBC, sublinhando depois que «senti que [a imagem] era mais especial do que as outras». Contudo, Steve «não imaginava como iria ser recebida pelas pessoas».

Segundo o autor, as aves da reserva canadiana não costumam ficar incomodadas com a presença de fotógrafos, mas aquela águia estava particularmente irritada com o sítio onde tinha colocado a câmara. «Estava a tentar afugentar-me de onde estava. Conseguia sentir as asas a voar por cima de mim», confessou Steve.

 

 

LEIA MAIS

Pitbull protege e devolve bebé de 2 anos desaparecida há 48 horas

Previsão do tempo para quarta-feira, 29 de maio

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS