Pais publicam foto de filho morto com Meningite B [imagens impressionáveis]

Pais partilham fotografia de criança morta com Meningite B. Apesar de a imagem ser chocante, o casal pretende mostrar como a doença pode ser fatal.

Uma criança faleceu, em Inglaterra,  depois de ter contraído Meningite B. Os pais da criança, em grande sofrimento, partilharam fotografias do filho morto para criarem «consciência sobre a gravidade da doença». Louise e John Done, de Great Manchester, são os pais que pensavam que o filho estava doente com uma pequena constipação.

«Queremos mostrar quão fatal pode ser a Meningite B», justificam os pais do bebé

O pior, porém, aconteceu. Dois dias após a criança ter contraído a doença, o casal viu-se obrigado a desligar as máquinas de suporte de vida, depois de os médicos informarem que a infeção tinha causado danos irreversíveis no cérebro da criança.

LEIA MAIS: Vídeos mostram resgate de vítima de rapto em Sobradinho amarrada pelo pescoço

Apesar de ainda estarem a tentar lidar com a dor e com a situação, os pais decidiram partilhar as fotos do momento em que se despedem do filho na tentativa de alertarem «outras famílias para a importância de vacinarem os filhos contra a doença», contam os pais, citados pelo Daily Mail. Nas fotografias, são visíveis as marcas que a infeção deixou no corpo da criança.

LEIA MAIS: Criança de 11 anos abandonada no jogo perigoso Roda da Morte está livre de perigo [vídeo]

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS