Fora do hospital, Ângelo Rodrigues afirma: «O importante é voltar a pôr de pé»

Um dia depois de ter alta hospitalar, o ator mostra estar com um grande sentido de humor e brincou com a sua própria situação.

Fora do hospital, Ângelo Rodrigues afirma: «O importante é voltar a pôr de pé»

Após dois meses de internamento devido a uma infeção alegadamente provocada por injeções de testosterona, Ângelo Rodrigues está em casa. Na noite desta quinta-feira, 24 de outubro, o ator regressou às redes sociais para agradecer o apoio dos fãs, com muito sentido de humor.

LEIA DEPOIS

Bebé sem rosto. Rodrigo não ouve e só respira pela boca

Após afirmar que está «ressuscitado e mais forte que nunca», o ator voltou a ligar a televisão. A ver a série Golpe de Sorte, da SIC, onde interpreta a personagem Bruno, Ângelo Rodrigues aproveitou uma fala de Maria João Abreu, que faz de sua mãe na trama, e brincou com a sua própria situação.

«O importante é voltar a pôr de pé o nosso negócio», diz Maria do Céu, referente ao restaurante de que são proprietários. «E o Ângelo, Maria João… e o Ângelo!», ouve-se Ângelo Rodrigues de fundo, à medida que filma a televisão.

Veja o vídeo

 

As primeiras imagens após ter alta hospitalar

Ângelo Rodrigues saiu do Hospital Garcia de Orta, em Almada, pouco depois das 23 horas desta quarta-feira, dia 23 de outubro. Uma hora pouco comum para se abandonar uma unidade hospitalar depois de se receber alta hospitalar, no entanto, é possível por diversos fatores, um dos quais poderá ser o facto de os familiares e amigos mais próximos de Ângelo quererem tornar este momento mais reservado, longe dos holofotes da imprensa.

Um dia depois, o ator da SIC foi fotografado pela primeira vez à porta de casa. O Portal de Notícias presenciou o momento em que o ator, de 33 anos, chega à habitação acompanhado pela mãe e verificou que Ângelo precisa de ajuda de muletas para se movimentar.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sexta-feira, 25 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS