Fogo posto em prédio de Lyon mata mulher grávida e filho [vídeo]

Incêndio em prédio de Lyon, França, matou uma mulher grávida e uma criança. Há ainda 4 feridos ligeiros. Autoridades suspeitam de fogo posto.

Fogo posto em prédio de Lyon mata mulher grávida e filho [vídeo]

Um incêndio num prédio habitacional de um bairro de Lyon, em França, matou uma mulher grávida e uma criança, este sábado à noite. Há ainda quatro pessoas com ferimentos ligeiros e suspeitas de fogo posto. O fogo que deflagrou num prédio de dois andares e terá deflagrado após explosão numa padaria localizada no rés-do-chão do edifício. Autoridades «privilegiam a tese de origem criminosa e hipótese de ato voluntário», diz Nicolas Jacquet, procurador de Lyon. A Polícia Judiciária de Lyon está a investigar o caso por «danos deliberados causados por substância explosiva ou incendiária resultando em morte».

Após o fogo posto, um morador sobreviveu ao saltar do segundo andar

De acordo com testemunhas citadas pela agência francesa AFP, «cerca das 20h30 horas locais, deste sábado, 9 de fevereiro, um morador do prédio sobreviveu ao saltar do segundo andar. Ficou ferido «sem gravidade». Foi ele quem revelou que o filho menor e a mulher, grávida, estavam ainda no prédio consumido pelas chamas. Ambos acabaram por morrer.

LEIA MAIS

Tragédia | Criança de Guimarães em morte cerebral em Paris

Mulher mais fértil do mundo tem 38 filhos [vídeo]

Matou, esquartejou e viveu 15 meses com o corpo da namorada em casa

Impala Instagram


RELACIONADOS