Filhos maltratam de forma cruel mãe idosa [vídeo]

Filhos maltratam de forma cruel mãe idosa. Uma disputa familiar esteve na origem de um ato hediondo que revoltou a população da Índia.

Dois filho maltratam de forma cruel a mãe idosa. O início dos maus-tratos deve-se a uma disputa familiar, que acabaria por levar ao ato hediondo que está a revoltar a população, na Índia.

Um vídeo, gravado por um morador da localidade de Mungla, no Norte da Índia, deu origem a uma onda de revolta que já ultrapassou fronteiras.

LEIA MAIS: Brincadeira em casamento acaba em tragédia [vídeo]

O caso começa com uma discussão familiar, na qual vários homens disputam o direito de trabalhar num terreno. Um dos filhos da vítima acaba por humilhar e agredir a mãe, atirando-a ao chão.

Nas imagens, pode ver-se que alguém tenta movimentar um trator enquanto a idosa se encontra deitada mesmo em frente às rodas. A mulher chora e implora por ajuda, mas a cena dura longos minutos.

A idosa é usada como escudo para evitar que um tratoravance

O condutor do veículo tenta mudar de direção para ajudar a mulher, mas o filho acaba por voltar a arrastá-la para junto do trator. A idosa é usada como escudo para que o veículo não possa continuar a trabalhar.

Durante todo este processo, podem ouvir-se os gritos da idosa, humilhada e agredida várias vezes. Várias pessoas testemunharam a cena, mas ninguém se mostrou disponível para ajudar a vítima.

LEIA MAIS: Os 5 erros que se cometem ao usar o ar condicionado

Os conflitos pela disputa de terra são comuns na Índia, onde mais de um milhão de pessoas vive do trabalho no campo. O governo tem tentando combater o problema da falta de registo de propriedade há mais de dez anos.

Contudo, a reforma agrária ainda não está concluída e casos com final trágico têm-se multiplicado. Uma pessoa foi detida pela agressão à idosa, mas a polícia ainda não conseguiu identificar todos os responsáveis.

Uma pessoa foi detida pela agressão à idosa

LEIA MAIS: Cão abandonado na varanda em Castelo Branco com temperaturas acima dos 40º

Impala Instagram


RELACIONADOS