Filho de número 2 dos Super Dragões principal suspeito de homicídio de adepto do FC Porto [vídeo]

Igor Silva foi barbaramente agredido por um grupo de mais de 20 elementos e esfaqueado até à morte. Filho do número 2 dos Super Dragões é o principal suspeito do homicídio.

Uma cena de pancadaria num bar de Shisha, no Porto, há duas semanas, terá estado na origem das brutais agressões que resultaram na morte de Igor Silva, na madrugada de domingo, na Alameda das Antas, junto ao Estádio do Dragão, escreve o Correio da Manhã. O jovem, de 26 anos, foi barbaramente agredido por um grupo de mais de 20 elementos e esfaqueado até à morte. De acordo com o Correio da Manhã, o principal suspeito é Renato, filho de Marco ‘Orelhas‘, número dois da claque dos Super Dragões, condenado por ter agredido um árbitro à joelhada. De acordo com o mesmo jornal, tem 19 anos e terá sido ele a desferir a facada que matou Igor. Pai e filho estarão a monte.

Agressões na Queima das Fitas precipitaram desfecho trágico

Igor e Renato andariam num clima de ameaças há algum tempo e, na semana passada, durante a Queima das Fitas, no Porto, a vítima terá agredido o filho de ‘Orelhas’ a soco. Segundo o mesmo jornal, a mãe do jovem dirigiu-se a casa de Igor e partiu vidros como forma de aviso. No passado sábado, em pleno Estádio da Luz, o jovem terá vingando-se e partiu para cima de Marco ‘Orelhas’. O número dois sentiu-se humilhado e, no Porto, juntou um grupo e foi à procura de Igor. “Já o rapaz estava no chão, todo desfigurado, e o filho do Marco pôs-se em cima dele e deu-lhe várias facadas no peito”, disse uma testemunha ao mesmo jornal. O desfecho foi trágico.

Impala Instagram


RELACIONADOS