Filho de ministra da Nova Zelândia interrompe entrevista em direto para mostrar cenoura [vídeo]

O vídeo, que já é viral nas redes sociais, termina com Carmel Sepuloni a tentar tirar a cenoura ao filho e com o entrevistador a rir perante a situação.

Filho de ministra da Nova Zelândia interrompe entrevista em direto para mostrar cenoura [vídeo]

A ministra do Desenvolvimento Social da Nova Zelândia, Carmel Sepuloni, estava a dar uma entrevista em direto à rádio Samoa quando o seu filho a interrompeu entrando pela sala, bastante entusiasmado, para mostrar uma cenoura com uma forma fálica. O vídeo, que já é viral nas redes sociais, termina com Carmel Sepuloni a tentar tirar a cenoura ao filho e com o entrevistador a rir perante a situação.

“Aquele momento em que estás a fazer uma entrevista em direto via zoom e o teu filho entra na sala a gritar e a mostrar uma cenoura com uma forma fálica. Sim, quase lutamos wrestling por causa de uma cenoura e sim, estou a rir agora, mas não estava na altura”, escreveu a ministra no Twitter.

Veja as imagens!


A ministra deixou ainda um recado solidário para com todos os pais que estão a trabalhar a partir de casa e, ao mesmo tempo, a tomar conta dos filhos: “Eu vejo-os”. Sepuloni terminou com ironia: “Nunca mais vou comprar um pacote com cenouras de formato estranho”.

Foto: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS