Filho de Bolsonaro diz que casamento gay é igual a relação entre homem e cão [vídeo]

Eduardo Bolsonaro defendeu, em entrevista, que o amor não é um elemento suficiente para que se possa chamar um casal de família.

Filho de Bolsonaro diz que casamento gay é igual a relação entre homem e cão [vídeo]

O filho de Jair Bolsonaro e também deputado, Eduardo Bolsonaro, defendeu numa entrevista concedida à televisão de Israel que o amor não é um elemento suficiente para que se possa chamar um casal de família. O deputado foi questionado sobre o que pensa sobre a comunicada LGBT que é alvo de constantes ataques por parte da sua família.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para esta segunda-feira, 9 de dezembro

«Se diz que só é necessário amor para construir uma família, está a dizer que eu e meu cão somos uma família»

«Não me importo. Se diz que só é necessário amor para construir uma família, está a dizer que eu e meu cão – eu amo o meu cão – somos uma família. Entende? Abre a porta para muitas coisas», defendeu Eduardo. Recorde-se que o seu pai disse, antes de ser eleito presidente do Brasil, que preferia ver um filho morte do que ter um filho homossexual, sublinhando ainda que tem orgulho em ser homofóbico.

A opinião de Eduardo Bolsonaro gerou ainda mais polémica uma vez que foi emitida num país onde a homofobia é crime. Telavive é mesmo considerada a cidade mais gay friendly do mundo. Veja o vídeo!

.

LEIA MAIS
Menino convida colegas da escola para assistir à sua cerimónia de adoção [vídeo]

 

Impala Instagram


RELACIONADOS