Menino de 4 anos ferido com gravidade em loja da Apple [vídeo]

Um menino de 4 anos ficou ferido ao partir uma porta de vidro de uma loja da Apple, num shopping. A criança sofreu vários cortes no rosto.

Um menino de 4 anos ficou ferido com gravidade ao partir uma porta de vidro de uma loja da Apple, num shopping na China. A criança sofreu vários cortes no rosto, alguns com profundidade de três centímetros.

LEIA MAIS: Para os americanos, língua oficial em Portugal é o espanhol e a Terra é plana

No vídeo, gravado pelas câmaras de segurança, em Chengdú, pode ver-se duas crianças junto às portas de vidro. Ao que tudo indica, são primos e estavam num passeio com a mãe da criança ferida.

Decidiram entreter-se movendo as portas da loja, enquanto a mulher estava distraída. A mãe e tia das crianças não se apercebeu de que eles mexiam nas portas, até que uma delas se quebrou.

O rapaz ficou ferido com gravidade e por pouco não acabou decepado

A porta acabou por partir-se e os estilhaços de vidro foram projetados em direção ao menor. Embora ferido com gravidade, por pouco, o rapaz não acabou decepado. A mãe correu em direção ao filho e encaminhou-o para fora da loja em visível desespero.

Os vidros acabaram por provocar várias feridas no rosto do menino e, segundo a mãe, a criança ficou traumatizada e não conseguiu frequentar a escola, onde foi ostracizada pelos colegas.

LEIA MAIS: Torturou e matou o filho de 4 anos por ter derramado cereais

Pediu, por isso, uma indemnização de 25 mil euros à Apple. A marca de aparelhos eletrónicos norte-americana acedeu em pagar as custas hospitalares, mas alegou que a responsabilidade do acidente foi da mãe, pois esta não supervisionou o filho.

O caso está entregue a um tribunal, que irá decidir se haverá lugar a indemnização.

LEIA MAIS: Homem comete suicídio no centro comercial Colombo e causa o pânico

Impala Instagram


RELACIONADOS