Fenella Fox, a modelo que não usa desodorizante por amar o cheiro a suor

Fenella Fox ganhou fama quando deixou crescer os pelos das axilas, faz sucesso a vender conteúdos para adultos e diz não usar desodorizante.

Com o forte calor que se tem sentido existem muitas pessoas que acabam por transpirar um pouco mais. O que leva a que tomem mais duches e caprichem um pouco mais no uso do desodorizante. Mas este não é o caso de Fenella Fox. A modelo britânica, de 28 anos, que é um sucesso no OnlyFans, plataforma na qual comercializa conteúdos para adultos, não tem qualquer receio em dizer que não usa desodorizante. Isto porque adora o cheiro do suor.

Renee Gracie, a piloto que troca supercarros pelos conteúdos para adultos
Renee Gracie foi das primeiras mulheres a competir no automobilismo e tinha o sonho de ser piloto da NASCAR. Agora, ganha uma fortuna a vender fotos e vídeos de cariz sexual (… continue a ler aqui)

Já passaram cinco anos desde que Fenella Fox começou a deixar crescer os pelos das axilas e desde então que praticamente não usa desodorizante. Aliás, a modelo diz mesmo que este detalhe é um ponto de interesse (e excitação) para muitos dos fãs. “Amo o cheiro natural das minhas axilas e raramente uso desodorizante. Acredito que a nossa dieta e estilo de vida desempenham um papel importante na forma como cheiramos naturalmente”, começa por dizer ao Daily Star. “Gostaria que mais pessoas aprendessem a abraçar seu odor natural em vez de mascará-lo com aromas não naturais. Muitos perfumes e desodorizantes têm um cheiro pouco atraente para mim”, acrescenta.

“Amo o cheiro natural das minhas axilas e raramente uso desodorizante”

A modelo já recorreu ao Twitter para fazer um questionário aos fãs, querendo saber se tinham fetiche por suor. 40% dos 500 votantes responderam que sim. 18% disse talvez/não tenho a certeza. Outros foram mais longe e deixaram comentários com opiniões. “Sim, definitivamente. Gosto de cheirar, lamber e beijar as axilas suadas e peludas das mulheres. Elas são tão gostosas”, disse um fã de Fenella Fox. A modelo, que ganhou fama quando deixou de depilar as axilas, ganhou 296 mil euros em dois anos no OnlyFans.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Fenella Fox.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS