Fazia um vídeo em topless sentada à janela do carro e morreu colhida

Uma jovem morreu nas férias quando colocou o torso fora do carro porque «queria ser filmada em topless». Fazia um vídeo quando bateu num sinal de trânsito.

Uma jovem morreu durante umas férias paradisíacas. Colocou o torso fora do carro porque «queria ser filmada em topless» e em andamento. Foi atingida por um sinal de trânsito enquanto fazia um vídeo desse momento. A amiga conduzia com excesso de álcool e ficou detida em Punta Cana, na República Dominicana.

LEIA MAIS: Guarda prisional morta por formador em treino de tiro

A morte de Natalia Borodina, de 35 anos, provocou uma onda de comoção e revolta nos familiares e amigos. A jovem deixou um filho, de 11 anos, por «uma atitude impensada e incentivada por uma amiga irresponsável». A mãe da vítima assegurou que as autoridades policiais dominicanas lhe afirmaram que Ivanna Boirachuk, de 32 anos, insistiu para que a filha se colocasse em perigo. «Se ela não tivesse insistido e não estivesse a conduzir bêbada, a minha filha ainda estaria viva», disse em entrevista a um canal de televisão de Cannes, França, onde Natalia vivia.

O embate, no momento em que fazia um vídeo, não provocou morte imediata

Ivanna gravou os últimos momentos de vida da amiga. Num ambiente de festa, com música nas alturas, Natalia pôs parte do corpo fora do veículo que alugou com a amiga e foi atingida por um sinal de trânsito. Não teve morte imediata e ainda resistiu alguns dias num hospital, onde viria a falecer com graves lesões na cabeça.

LEIA MAIS: Aluna agredida no recreio por usar mala com rodinhas

As amigas regressavam de um dia de praia quando se deu o trágico acidente. Segundo as autoridades dominicanas, 95% dos acidentes com estrangeiros no país devem-se a comportamentos irresponsáveis e não a atos de violência ou desastres naturais.
Natalia Borodina era russa, mas vivia em Cannes, país para o qual emigrou para ajudar a família. Os familiares pedem agora ajuda para pagar a trasladação do corpo para o país de origem. A jovem não tinha seguro de vida e a família não tem condições para arcar com a despesa.

LEIA MAIS: Polícia salva cão preso numa caverna, enquanto procurava mulher desaparecida

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Fazia um vídeo em topless sentada à janela do carro e morreu colhida

Uma jovem morreu nas férias quando colocou o torso fora do carro porque «queria ser filmada em topless». Fazia um vídeo quando bateu num sinal de trânsito.