Família de enfermeira do IPO que morreu depois de vacinada à covid-19 ainda espera autópsia

Sónia Azevedo morreu depois de vacinada à covid-19.

Família de enfermeira do IPO que morreu depois de vacinada à covid-19 ainda espera autópsia

Um mês depois da morte de Sónia Azevedo, de 41 anos, a família continua à espera do resultado da autópsia. A enfermeira do IPO do Porto morreu em 1 de janeiro, dois dias depois de ter sido vacinada contra a covid-19. Em comunicado lançado dias depois do óbito, o Ministério da Justiça informava que a autópsia “não estabelece qualquer relação com a vacina da covid-19”, mas nada dizia sobre a causa da morte.

Enfermeira do IPO encontrada morta pelo namorado dois dias depois de vacinada

Sónia foi vacinada em 30 de dezembro e dois dias depois foi encontrada morta pelo namorado. Os pais e os dois filhos de Sónia exigiram em carta ao Ministério Público o relatório com o resultado da autópsia, mas um mês depois continuam sem resposta. Nas redes sociais, a filha de Sónia assinala um mês da morte da mãe.

«Lembrarei a mãe que fazia tudo por mim e pelo mano», chora a filha de Sónia

“Estarás sempre no meu coração. Para sempre lamentarei a tua perda e lembrarei a mãe maravilhosa que sempre foste, que fazia tudo por mim e pelo mano.” A morte de Sónia Azevedo abalou familiares e colegas de trabalho, que não lhe conheciam qualquer problema de saúde e mesmo depois de vacinada nunca teve qualquer sintoma.

LEIA TAMBÉM
Meteorologia prevê chuva todos os dias até domingo
Meteorologia prevê chuva todos os dias até domingo
Meteorologia aponta para que a semana, até domingo, seja de chuva e vento moderado em todo o território continental, principalmente no Norte e no Centro, com rajadas de 80 km/h. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS