Família com bebé de 8 meses encontrada morta na Califórnia

Quatro pessoas, incluindo uma bebé de 8 meses foram encontradas mortas na Califórnia. Principal suspeito foi condenado em 2005 por assalto à mão armada.

Família com bebé de 8 meses encontrada morta na Califórnia

Quatro familiares, incluindo uma bebé de oito meses, que estavam desaparecidos desde segunda-feira, 3 de outubro, na Califórnia, foram encontrados mortos. “Esta noite, confirmaram-se os nossos piores receios. Encontrámos as quatro pessoas sequestradas e estão mortas”, adiantou o xerife do condado de Merced, Vern Warnke. As vítimas são a bebé Aroohi Dheri, a mãe, Jasleen Kaur, de 27 anos, o pai Jasdeep Singh, de 36, e o tio, Amandeep Singh, de 39 anos. O alerta foi dado durante a tarde desta quarta-feira.

Principal suspeito tem cadastro

Descrevendo o incidente como “horrivelmente sem sentido”, o xerife disse que a motivação para o crime ainda não era conhecida. As autoridades informaram que Jesus Manuel Salgado, de 48 anos, é o principal suspeito da morte da família e está sob custódia. O homem já conta com cadastro criminal após ter sido condenado em 2005 num caso de assalto à mão armada. Saiu em liberdade condicional dez anos depois, em 2015. A possibilidade de mais pessoas terem estado envolvidas no rapto da família encontrada morta não está descartada.

Foto: Facebook Merced County Sheriff’s Office

Mãe mata filhas com veneno de rato após marido pedir divórcio
Duas menores foram brutalmente assassinadas pela mãe após o marido ter dado entrada com os papéis do divórcio. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS