Família agride-se violentamente na Disneylândia [vídeo]

Vários membros de uma mesma família que visitava a Disneylândia protagonizaram violentos momentos de agressão na presença dos filhos.

Pontapés, murros e cabelos arrancados. Houve de tudo um pouco na briga entre membros da mesma família na Disneylândia da Califórnia, nos Estados Unidos da América. Tudo começou numa troca de palavras entre um homem e uma mulher, alegadamente cunhados. No momento em que a jovem cuspiu na cara do cunhado, a situação descontrolou-se. O homem deu-lhe vários murros e atirou-a ao chão. Outra jovem veio tentar defender a mulher e acabou, também ela, violentamente agredida. Dezenas de pessoas acompanhadas por crianças assistiram à disputa, mas ninguém teve coragem de intervir nos primeiros minutos.

LEIA DEPOIS
Aquaparque que sugou crianças para a morte vai reabrir em Lisboa

Família acabou expulsa do parque de diversões

Uma das testemunhas gravou toda a discussão, onde pode ver-se um indivíduo de camisola cor-de-rosa como o principal agressor. Mesmo após a chegada de seguranças, o sujeito volta à carga e agride outra mulher, enquanto esta estava a tentar fugir do local. Nas imagens é ainda possível ver uma das crianças num choro compulsivo ao longo de vários minutos. Segundo os responsáveis pelo parque, todos os envolvidos foram expulsos da Disneylândia. Contudo, não foi apresentada qualquer queixa às autoridades policiais, que estão agora a tentar identificar os suspeitos através desta gravação partilhada nas redes sociais.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira
A mensagem emocionada de Jonas no adeus ao Benfica e aos relvados [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS