Falha no Whatsapp deixa milhões de utilizadores sem acesso

Uma falha no Whatsapp afetou milhões de utilizadores a nível global esta terça-feira, dia 22 de janeiro. Os problemas com a aplicação começaram pelas 16h00 e impediram a troca de mensagens.

Falha no Whatsapp deixa milhões de utilizadores sem acesso

A aplicação Whatsapp estará a apresentar uma falha que terá começado às 16h00 desta terça-feira, dia 22 de janeiro. Vários utilizadores partilharam nas redes sociais ter tido problemas a mandar e a receber mensagens.

A falha foi comunicada através de sucessivas publicações no Twitter e afetou tanto dispositivos da Android como da Apple.

Segundo o jornal ‘Independent’, nem todos os utilizadores foram afetados.

Em Portugal não há indicação de que a falha tenha acontecido de forma significativa.

 

WhatsApp vai deixar de funcionar em alguns telemóveis

O WhatsApp vai ser alvo de algumas atualizações que vão deixar de ser compatíveis com sistemas operativos mais antigos. Desta forma, a aplicação poderá deixar de funcionar em alguns telemóveis.

Como tantas outras aplicações, o WhatsApp é melhorado por via de atualizações. Para que ninguém seja apanhado de supresa com estas alterações, a aplicação tem uma página dedicada a mostrar aos utilziadores as datas em que pretende abandonar os sistemas operativos antigos do mercado.

Depois de ser desativado só restam duas alternativas. Atualizar o sistema operativo ou comprar um smartphone mais recente.

Impala Instagram


RELACIONADOS