Explosão provoca dois feridos numa habitação em Guimarães

Uma explosão que ocorreu numa habitação em Donim, Guimarães, deixou feridos um homem e uma mulher de 47 anos e 44, respetivamente, além de ter provocado vários danos materiais. O alerta foi dado pelos vizinhos esta madrugada.

Explosão provoca dois feridos numa habitação em Guimarães

Uma explosão que ocorreu numa habitação em Donim, Guimarães, deixou feridos um homem e uma mulher de 47 anos e 44, respetivamente, além de ter provocado avultados danos materiais. O alerta, segundo notícia avançada pelo JN, foi dado pelos vizinhos, esta madrugada, altura em que os moradores da zona terão acordado com a violência do estrondo. Para o local foram chamados os Bombeiros Voluntários das Taipas apoiados por  três viaturas e nove elementos

LEIA DEPOIS
Marcas cobram juros máximos nos cartões de crédito

Explosão provoca danos avultados na habitação

A explosão foi de tal forma forte que os vidros da casa ficaram todos partidos, a porta de entrada foi projetada para o quintal de um outro morador e as telhas voaram . O casal, que estava a dormir quando tudo aconteceu, foi atingido por parte do teto que ruiu, mas acabou por sair da moradia pelo próprio pé, tendo sido transportado para o Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães. Na habitação encontravam-se, ainda segundo o jornal, os dois filhos menores dos proprietários, mas que não sofreram qualquer tipo de ferimento e ficaram ao cuidado de vizinhos.

Embora uma fuga de gás seja apontada como a causa provável do acidente, a Polícia Judiciária de Braga está a investigar o que aconteceu.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 5 de novembro
Pai encontra filho raptado há nove meses num centro comercial

Impala Instagram


RELACIONADOS