Explosão em hospital de veteranos militares provoca pelo menos 2 mortos nos EUA [vídeo]

Uma explosão num hospital de veteranos militares no Connecticut, Estados Unidos, provocou hoje vários feridos com gravidade, segundo as autoridades, e pelo menos duas mortes.

Uma explosão num hospital de veteranos militares no Connecticut, Estados Unidos da América, provocou hoje vários feridos com gravidade, segundo as autoridades, e pelo menos dois mortos, de acordo com a imprensa no local.

Investigadores estaduais e federais estão a deslocar-se para o Centro Médico de Assuntos de Veteranos em West Haven, segundo Brian Foley, um dos principais assessores do comissário de Segurança Pública estadual, James Rovella, em declarações à agência Associated Press, citando «um incidente de explosão» com «feridos graves».

LEIA DEPOIS
Foto de despedida de casal que morreu de covid-19 em Matosinhos
A comovente foto de despedida do casal de idosos que morreu de covid-19

FBI investiga explosão no Estado de Connecticut

A estação televisiva local WTNH relatou que pode ser visto fumo a sair do edifício – que pode no vídeo, em baixo), o que confirma os relatos anteriores da polícia estadual de que estaria a ajudar na investigação a uma explosão no local, a pedido dos bombeiros.

Charlie Grady, porta-voz do FBI na região, disse que a polícia estadual está a liderar a investigação e que a autoridade federal «ajudará a polícia do Estado de Connecticut conforme o necessário».

LEIA AGORA
Recém-nascido arrancado do chão depois de enterrado vivo [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS