Explosão de granada no Campo Militar de Santa Margarida faz um morto

A explosão de uma granada no Campo Militar de Santa Margarida, em Santarém, causou um morto e cinco feridos graves. Marcelo Rebelo de Sousa já reagiu.

Explosão de granada no Campo Militar de Santa Margarida faz um morto

A explosão de uma granada no Campo Militar de Santa Margarida, em Santarém, causou um morto e cinco feridos graves, de acordo com o Correio da Manhã. O incidente ocorreu pelas 16h45 e o alerta foi dado por volta das 16h49. De acordo com o site da Autoridade Nacional de Proteção Civil, estão neste momento no local 37 operacionais de vários corpos de bombeiros, apoiados por 13 viaturas e um meio aéreo.

Leia depois
Criança de 6 anos morta à facada por adolescente no bairro da Jamaica
Um adolescente de 13 anos matou à facada uma criança de 6 anos e entregou-se à Polícia Judiciária ainda com a faca na mão. (… continue a ler aqui)

Marcelo Rebelo de Sousa fala em “grave acidente”

Em nota publicada no site da Presidência da República, Marcelo Rebelo de Sousa disse ter que tinha acabado “de ter conhecimento do grave acidente ocorrido, esta tarde, no campo militar de Santa Margarida” e que “já falou com a ministra da Defesa Nacional e com o General Chefe do Estado-Maior do Exército”. O Presidente da República acrescentou que está a acompanhar a situação.

Impala Instagram


RELACIONADOS