Ex-modelo tenta vender a virgindade da filha de 13 anos

Ex-modelo foi condenada a quatro anos e meio de prisão por ter tentado vender a virgindade da filha de 13 anos por 21 mil euros.

A ex-modelo russa Irina Gladkikh, de 35 anos, foi apanhada a tentar vender a virgindade da filha de 13 anos a um milionário. A mulher foi condenada a quatro anos e meio de prisão. A menina encontra-se agora a viver com a avó.

LEIA MAIS: Astrologia | Tenha cuidado com estes signos em 2019

Irina, que já foi prostituta, não sabia que o homem, a quem tentou vender serviços sexuais da filha, era um polícia infiltrado que procurava desmantelar uma rede de pedofilia.

Ex-modelo é detida no aeroporto

Durante as negociações, a ex-modelo enviou, ao alegado comprador, imagens da filha de teor sexual. Agendou um encontro para receber os 21 mil euros em troca da virgindade da menor.

Segundo o The Sun, a mulher alegou mesmo ter na sua posse um documento que certificava que a filha nunca tinha tido relações sexuais.

Irina Gladkikh foi detida no aeroporto quando tentava embarcar com a filha para Moscovo. O negócio foi feito pela mulher e mais duas amigas. Estas foram condenadas a três anos e meio de prisão.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS