Ex-líder da JSD questionado sobre desvio de dinheiro

O ex-líder da JSD de Ponta Delgada e atual presidente da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, da Universidade de Lisboa, poderá ter de responder em tribunal.

Ex-líder da JSD questionado sobre desvio de dinheiro

Bruno Rodrigues, ex-líder da JSD de Ponta Delgada e presidente da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, da Universidade de Lisboa, poderá ter de responder em tribunal devido ao desaparecimento de 38 mil euros das contas da Associação.

LEIA DEPOIS
Mulher que tentou envenenar o filho quis matá-lo mais do que uma vez

Assembleia Geral de alunos marcada para hoje

Depois de já vários elementos da Associação terem pedido demissão, com exceção do presidente, está marcada uma Assembleia Geral extraordinária de alunos ao fim do dia, para destituir a direção da mesma. A RTP Açores, avança que Marta Ramires, presidente da Mesa de Assembleia da Associação, sugere que seja nomeada uma comissão provisório de gestão. A medida acontece depois de serem detetadas várias irregularidades, cujas justificações não foram encontradas pela tesoureira.

Dinheiro levantado por pessoas não pertencentes à Associação

Foram pedidos esclarecimentos sobre a situação financeira da situação, a gestão do centro de cópias, o destino dos valores levantados com o cartão da associação e sobre a relação contratual da mesma com os funcionárias, avança a estação pública. A direção também foi questionada sobre a existência de dinheiro do centro de cópias que não foi depositado, mas foi levantado por pessoas não pertencentes à Associação.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 2 de agosto

Monchique: um ano depois do incêndio só uma casa foi recuperada

 

Impala Instagram


RELACIONADOS