Estudante universitária posa completamente nua para celebrar mestrado

Terica Williams celebrou o fim do mestrado de uma maneira… pouco vista. A estudante de 24 anos despiu-se completamente em frente à emblemática estátua do campus.

Uma estudante universitária provocou um verdadeiro terremoto nas redes sociais após comemorar a conclusão do mestrado com uma foto nua [que pode ver na nossa galeria] no campus da universidade. Terica Williams, de 24 anos, mostra-se sem roupa, com apliques de cobras de plástico no cabelos no campus da Florida A&M University (FAMU), em frente à icónica estátua da cobra que simboliza a instituição. A ação da estudante resultou no aumento da segurança no campus da FAMU e na abertura de uma investigação interna para averiguar o comportamento da jovem. “Estando aqui, com o meu diploma de mestrado, com apenas 24 anos, prova que as roupas não te definem. Encorajo a que todos aceitem os próprios corpos e se revoltem contra as normais sociais”, escreveu no Instagram.

«Maluca e sem classe»

Como seria de esperar, a publicação não agradou a todos e a estudante foi alvo de inúmeros críticas. “Gostaria de uma melhor representação da positividade corporal. Qualquer coisa seria melhor que um rabo nua num campus”, atirou uma internauta, “Maluca e sem classe, comentou outra. Houve ainda alguém que a acusou de ser indecente, exclamando que tal foto “não é aceitável!”. Houve também quem tenha adorado e apoiado a iniciativa. “100% apropriado!” regozijou-se um utilizador.

Ainda assim, a investigação foi confirmada por William Hudson Jr., vice-presidente de questões estudantis da FAMU. “A universidade tem consciência da foto e está a investigar o incidente”. Para evitar outras ações semelhantes, foram instaladas várias câmaras de segurança próximas ao emblemático local. “As pessoas estão a questionar as minhas capacidades e a minha inteligência apenas por causa da minha aparência. Se queres que o meu diploma seja removido, tu sim és uma verdadeira cobra (…) O meu diploma foi conquistado, não foi um presente”, responde.

Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS