Estudante abandona curso de medicina para vender… saliva

Uma estudante de medicina desistiu do curso após perceber a fortuna que conseguia fazer a vender saliva e outros pertences usados.

Uma mulher do Reino Unido deixou a faculdade, onde frequentava o curso de medicina, para se dedicar ao negócio de venda de saliva, que lhe rende milhares de euros por mês. “Tudo começou como um acaso. Agora faço-o há quatro anos”, começa por dizer Latiesha Jones. Aos 22 anos, pagou uma dívida de 10 mil euros e abandonou o sonho de se tornar médica. A jovem recorda que a falta de dinheiro levou-a começar para poder pagar os elevados custos da licenciatura. Mesmo assim, não era suficiente. Foi então que começou a vender conteúdos sensuais na plataforma por subscrição OnlyFans.

Ler depois
Modelo mostra cliente a comprar flatulência engarrafada e acaba arrasada

Dos lençóis usados às escovas de dentes sujas

Os pedidos “bizarros” sucederam-se – desde a água do chuveiro usada até ao cuspe – o que inicialmente a deixou confusa. “Quando me pediram pela primeira vez uma garrafa da minha saliva, pensei que fosse uma piada e que não poderia ser sério. Até que percebi que era”, recorda. “Concordei e pedi 350 euros. Esse foi o número mais alto que consegui pensar. Ele pediu os meus dados bancários e pagou. Não podia acreditar como era fácil.”

A partir daí, o sucesso foi crescendo cada vez mais. “Não vendo por menos de 200 euros. O máximo que ganhei com cuspo foram 1.600 euros. Sabia que o cliente tinha dinheiro e ele ficou feliz em pagar”, lembra. Atualmente, a influencer vende um pouco de tudo. Lençóis usados, roupas de ginástica suadas e escovas de dente sujas. Feitas as contas, recebe entre 3.500 e 6 mil euros todos os meses. Tal foi suficiente para abandonar a faculdade e desistir do emprego no supermercado. “Nunca pensei que esta ia ser a minha carreira, mas estou feliz que seja. Adoro isto”.

Junte-se a nós no Facebook

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS