Estrutura metálica cai e atinge seis bailarinos em teatro [vídeo]

Os seis bailarinos foram atingidos no palco do Teatro Municipal de Ribeirão Preto, em São Paulo, e foram necessárias dez pessoas para levantar a estrutura metálica.

Seis bailarinos ficaram feridos depois de uma estrutura metálica que suportava um ecrã LED de enormes proporções ter caído durante um ensaio no Teatro Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Brasil. O acidente aconteceu neste domingo, 12 de setembro, no Teatro Municipal da cidade. O equipamento, com aproximadamente três metros de altura, caiu enquanto os bailarinos estavam no palco. Há duas crianças, de 8 e de 11 anos, entre os feridos e um adolescente, de 17.

Bailarina testemunha momento da queda da estrutura metálica

De acordo com a imprensa local, foram necessárias “dez pessoas para retirar a estrutura metálica de cima das pessoas e os feridos foram encaminhados para diferentes hospitais da cidade para que realizassem exames”. “Senti um vento no meu cabelo e quando olhei para trás vi tudo caído. Foi um desespero e uma gritaria. As pessoas não sabiam se estavam feridas ou se era mais a questão do susto”, recorda Cristiane, bailarina e organizadora do evento. De acordo com as autoridades, o local tinha sido cedido para a apresentação da companhia e todos os documentos para a realização do espetáculo estavam de acordo com as normas.

Impala Instagram


RELACIONADOS